SINDJUF-PB disponibiliza máscaras aos servidores filiados que estão em trabalho presencial na Justiça Federal

O SINDJUF-PB Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário Federal no Estado da Paraíba, segue com a distribuição de máscaras para os servidores filiados que estão em trabalho presencial na Justiça Federal. O trabalho também está sendo executado em outras unidades do Judiciário Federal na Paraíba.

De acordo com Gildazio Carvalho, Coordenador Geral do SINDJUF-PB, a medida foi implantada visando à proteção e a preservação da saúde dos servidores da Justiça Federal e de outros tribunais.

“Hoje, em meio a essa pandemia, temos de nos adaptar ao que chamamos de Novo Normal. Sendo assim, todos os nossos filiados que estiverem executando suas funções de forma presencial, deverão receber as máscaras de proteção. Somente assim, ajudamos a proteger ainda mais a saúde dos servidores do Judiciário Federal em nosso Estado”, destacou Gildázio.